Barcelona: Prefeitura realizou audiência pública sobre ações na área da saúde

Por Erivan Camara 19/12/2017 - 10:24 hs

O prefeito Neto Mafra, acompanhado da secretária de Saúde de Barcelona, Suzana Mafra, realizaram, na noite de ontem segunda-feira (18), a Audiência Pública de prestação de contas da Saúde Municipal, o evento aconteceu na Câmara Municipal, as 19:00 horas.

Durante a audiência, Conselho Municipal de Saúde, vereadores e população de Barcelona poderam assistir à apresentação de todas as atividades realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde referentes ao 2º quadrimestre de 2017.

A audiência teve o objetivo de apresentar ao Conselho Municipal de Saúde e à população uma prestação de contas de todas as ações realizadas pela gestão sendo apresentados relatórios detalhados sobre recursos utilizados em obras, programas e projetos realizados e em execução, números de atendimentos, consultas e exames realizados, entre outras coisas, garantindo transparência na destinação dos recursos públicos.

O prefeito Neto Mafra  se pronunciou mostrando interesse em contribuir mais para efetivação de uma Saúde para todos.

A Secrétaria de Saúde Suzana mafra agradeceu a todos presentes na audiência e em especial a toda equipe tecnica que conduziu os trabalhos: Paulo Mafra assessor de gabinete, Nathalia Cruz de Almeida que presidiu o evento, vereadores Secretários e profissionais de Saúde.