Um homem morre e três pessoas são baleadas durante atentado no Bom Pastor

estemunhas afirmaram que os criminosos chegaram encapuzados e armados de pistolas; O fato ocorreu na noite do sábado (26).

Por Portal BO 28/05/2018 - 09:05 hs

Um homem morre e três pessoas são baleadas durante atentado no Bom Pastor
FOTO: DIVULGAÇÃO

Um homem de 22 anos morreu e outras três pessoas, entre elas uma criança foram baleadas durante um atentado ocorrido na noite deste sábado (26), na rua Bionor Medeiros, no bairro Bom Pastor, zona Oeste de Natal. Fabrício Héricles dos Santos Horácio foi atingidido nas costas e na cabeça. As outras vítimas não correm risco de morte.

De acordo com testemunhas os assassinos chegaram em um carro de cor azul, todos encapuzados e usando pistolas. Fabrício estava com um grupo de amigos quando foi atingido na cabeça e nas costas, o soldador morreu na hora. Uma mulher, um homem e uma criança foram feridos por balas perdidas, mas não correm risco de morte.

A mãe de Fabrício, Paula Edileuza disse a reportagem do PortalBO que esse é o segundo filho dela que é assassinado, mas não sabe o que pode ter motivado o crime. A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa irá investigar o caso.