Barcelona/RN: Projeto de lei criado pelo Gari Chaguinha Net cria “Dia do Gari” 16 de maio

Por Chaguinha Net 07/07/2018 - 15:37 hs

O projeto de lei que institui no âmbito do município de Barcelona/RN, O “DIA DO GARI” a ser comemorado no dia 16 de maio, que tem como autor Chaguinha Net (Gari), funcionário público municipal. O projeto foi idealizado e criado por Chaguinha Net e enviado tanto para o Poder Executivo Municipal e para vereadores do Poder Legislativo para que pudesse ser incluído em pauta na câmara municipal de Barcelona que inclui no calendário oficial do município o “Dia do Gari”.

Segundo seu artigo Art. 1º – Fica instituído no Calendário Oficial de Datas e Eventos no Município de Barcelona/RN o “Dia do Gari”, a ser anualmente comemorando no dia 16 de maio, em homenagem aos profissionais que atuam nos serviços de limpezaasseioconservação e coleta de lixo. Diz ainda o projeto de lei que nesse dia deverão ser promovidas ações e palestras com a finalidade de valorizar e motivar os profissionais da área.

Nesta data ainda deverá ser concedido feriado aos trabalhadores da limpeza urbanaasseioconservação e coleta de lixo urbano Municipal. O projeto já foi votado na sessão da última sexta-feira 29 de junho e aprovado pelos os vereadores e foi encaminhado ao executivo e publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte nesta sexta-feira 6 de julho de 2018.

 

Desde já agradecemos a todos os vereadores do poder Poder Legislativo e ao Poder Executivo por ter aprovado e sancionado o projeto de Lei Nº384.