Vendedor de picolé de 79 anos morre atropelado por ônibus na Zona Leste de Natal

Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (9). Segundo testemunhas, idoso tropeçou no meio-fio e caiu ao tentar atravessar a rua.

Por Erivan Camara 09/08/2017 - 11:24 hs

Vendedor de picolé de 79 anos morre atropelado por ônibus na Zona Leste de Natal
Francisco Borges de Lima, de 79 anos, foi atropelado por ônibus em Natal (Foto: Julianne Barreto/ In

Um vendedor de picolé de 79 anos morreu atropelado por um ônibus na manhã desta quarta-feira (9), no bairro das Rocas, Zona Leste de Natal. O acidente aconteceu às 9h15 na esquina das ruas São João de Deus com Aildebrando de Góis.

Francisco Borges de Lima seguia para o centro da cidade com uma caixa de isopor. Lá ele vendia picolés todos os dias de manhã. De acordo com testemunhas, ao tentar atravessar a rua, o idoso tropeçou no meio-fio e caiu.

O ônibus que faz o intinerário da linha 84, que vai do bairro Soledade I a Petrópolis, operado pela empresa Guanabara, passava na rua no momento em que ele caiu. O veículo não parou a tempo, passando por cima dele. Francisco morreu na hora.

Familiares da vítima ficaram revoltados e tentaram agredir o motorista, que foi tirado do local em um carro, em estado de choque. O corpo do idoso foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).G1RN