SINDICATO RURAL DE SÃO TOMÉ; TEM BRIGA DE GIGANTES.

Por Erivan Camara 27/08/2017 - 08:56 hs
Foto: Blog São Tomé na Midia
SINDICATO RURAL DE SÃO TOMÉ; TEM BRIGA DE GIGANTES.
Blog São Tomé na Midia

Depois da luta judicial travada entre o sócio Francisco Endson Furtado o popular "Chico Feliz", e a diretoria do Sindicato Rural de nossa cidade, saindo-se vitorioso na questão, levando a diretoria a reintegra-lo ao quadro de sócios novamente, e tendo por direito a volta da sua tão sonhada antiga sigla do STR, o impasse ainda continua, e pelo que venho observando ainda tem muito angu para se mexer nessa panela.

Pois bem! Hoje mais uma vez a história se repetio, como estava já programado o dia da eleição para a data de hoje, tudo ocorreu dentro da normalidade da coisa.

Enclusive; o blog fez presença na eleição da referida instituição como sempre venho fazendo sem tomar partido, e por mais que não tenha me envolvido nas questões internas da instituição sou vítima por parte de algumas pessoas ligadas a determinado lado partidario dentro da mesma.

Porém continuo afirmando que não combato nem defendo quaisquer causa seja de qual lado for, e por favor me deixe de fora dessa briga sindical, porque na hora que "eu" me manifestar serei objetivo nas minhas colocações, porque o meu objetivo é apenas repassar a informação necessária para a sociedade.

Mais fui informado que a chapa 1 encabeçada por "Maurenice Ferreira" saio vitoriosa na eleição de hoje com uma votação estrondosa de 681 a 24 contra a chapa 2 de "Chico Feliz", sendo 4 Nulos, e 3 brancos.

Porém "Chico Feliz" segundo informações munido de uma liminar judicial ou enviada a instituição deu por surpensa a votação de hoje, alegando que a eleição é ilegítima, já que os procedimentos não foram de acordo com o antigo regimento do STR, deixando assim grito de vitoria engasgado na garganta da chapa 1 encabeçada por Maurenice.

Cabe agora esperar para saber se a chapa 1 tomará posse nos próximos meses através de ordem judicial.via Blog São Tomé na Midia