PROFESSORES E ALUNOS DO CURSO DE ENGENHARIA AMBIENTAL VISITARAM BARCELONA.

PROFESSORES E ALUNOS DO CURSO DE ENGENHARIA AMBIENTAL VISITARAM BARCELONA.

Por Erivan Camara 01/09/2017 - 10:14 hs

Professores e alunos da UFRN do curso de engenharia ambiental estiveram em visita ontem (31) ao município de Barcelona com objetivo de diagnosticar possíveis pontos de impactos ambientais existentes para da inicio ao Plano de Saneamento Básico municipal.

A professora Juliana Delgado e engenheira civil com especialização em saneamento basico,a professora Kaline e engenheira civel com especialização em solo, os alunos são do curso de engenharia ambiental.

Uma equipe do Comitê do Plano de Saneamento Basico Municipal cordenada por Paulo mafra com participação de José Roberto engenheiro da prefeitura, Pieri técnico Agricola, Erivan Camara fotógrafo e Francisco Canindé Mota diretor de produção vegetal da secretaria Municipal de Agricultura,ambos participaram visitando vários pontos de  possives impactos ambientais.

As visitas tiveram inicio pela manhã no antigo lixão, em seguida adutora de Cotovelo, atual lixão, antiga unidade de beneficiamento de lixo e caixa d’água de Barcelona.

À tarde os trabalhos continuaram com visitas ao local onde e despejados os dejetos de fossas da cidade, esgotos e galerias na sede do município.